14
maio
(1 Vote)

Tecnologia, Configuração e Programação e facturação On-line em Portugal Segurança na Internet

Pesquisa online Destaque

14 maio 2019 Comércio Electrónico
(1 Vote)

Quando a pesquisa online ganha à interação humana…

Cada vez mais os consumidores optam por fazer uma pesquisa online para saber mais sobre uma marca e visitam a loja para ver e avaliar o produto (caso seja necessário), para mais tarde encomendar numa plataforma e-commerce. Há cada vez mais opções de compra e até mesmo na loja os comportamentos se tem vindo a alterar.

Um estudo elaborado pela Keiton Global revela que 69% dos norte-americanos prefere pesquisar online informações sobre um determinado produto ou serviço em vez de interagir com o lojista e 58% prefere recorrer a internet para comparar opções e saber mais características sobre os artigos.

Os consumidores norte-americanos também optam pela internet quando querem saber se existem descontos disponíveis para os produtos e serviços que estão a ponderar comprar ou até se estão disponíveis em loja.

Sendo assim, quando a pesquisa online ganha à interação humana, qual é a atitude a ter? Devem os retalhistas recear estes dados? Ou devem encarar a nova realidade como uma oportunidade para manter as suas plataformas online atualizadas e garantir que o site está otimizado para dispositivos móveis?

Acreditamos que a era digital veio para ficar e na Goalmarketing podemos ajudá-lo a explorar o seu negócio com uma plataforma e-commerce.

Contatos

Sede e Departamento Técnico
Centro Empresarial da Madeira
Estrada do Aeroporto nº 140 | 1º Andar | Sala 112
Cancela
9060-382 Funchal | Madeira | Portugal
Telefone: +351 291 220 794

Email geral[AT]goalmarketin[DOT]pt

Newsletter

Registe-se e acompanhe as novidades que a Goalmarketing está desenvolvendo.

 

SSL
 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais Detalhes