×

Warning

The form #4 does not exist or it is not published.

17
November
(2 votes)

News

Facebook – New buttons of reactions to a publication and the button “Don’t Like”

{YouTube}ieLpZrqCfBg{/YouTube}

From today the Reactions button of Facebook will be available gradually, to all users of the social network in Portugal.

Para usar as novas reacções do Facebook, basta manter pressionado o botão ‘Gosto/Like’ para que surjam os emoticons que representam os novos estados de espírito.

A Partir de hoje, 17 de Novembro de 2015 o facebook tem novos botões. Botões de Reações e Botões de Gostos e Partilhas.

Depois de Irlanda e Espanha, Portugal começa a receber o botão Reactions do Facebook, estando disponível gradualmente a todos os utilizadores da rede social facebook.

Estes botões servem para reagir aos posts.

Em Setembro de 2015, Mark Zuckerberg, empresário norte-americano, programador e um dos fundadores do facebook, anunciou na possibilidade de introduzir a opção dos utilizadores poderem se expressar de uma forma mais alargada em relação ao um post / publicação, que depois de alguns testes foi mesmo implementado como uma extenção do botão/link “Like”/“Gosto” que possibilita os visitantes expressarem-se de 6 formas diferentes:

  • Adoro,
  • Riso,
  • Alegria,
  • Surpresa,
  • Tristeza
  • Ira


A forma de o fazer surgir os icons de emoções, é pressionando o botão/link Like/Gosto que aparece tipo um menu e depois ée escolher. Só é permitido escolher um só.

Existe quem já referiu que está incompleto uma vez que deveria conter também a reação do “dedo” para baixo, como Botão de "Não Gosto".

A ver se inserem esta opção, no entanto o próprio Mark Zuckerberg anunciou que o botão "Não Gosto” está sendo desenvolvido e deve estar disponível brevemente para os utilizadores. A reação nas redes sociais foi imediata. Segundo alguns internautas, em tom de brincadeira, "era o que faltava para a terceira guerra mundial".

Tagged under: