Manutenção em Horas

Manutenção em Horas

Assistência Técnica (valor por hora)

Assistência Técnica de Rápida Resolução.
1º - É Feita uma Análise

2º - Resolução ou encaminhamento para sugestão.


Plano de manutenção 5 horas

Todas as novas ideias e sugestões são sempre bem recebidas por nós, tornando um desafio saudável para o nosso trabalho.


Todos os nossos trabalhos são previamente analisados, estruturados, orçamentados e aprovados com o cliente. Após aprovação é criada uma linha orientadora de desenvolvimento definindo datas de testes e finalização e distribuição de tarefas pela equipa de desenvolvimento.


Estamos cientes que por vezes, após a análise do cliente, esta linha de orientação, no seu desenvolvimento, é forçada a alterações sempre no sentido da sua melhoria, sofrendo em consequência, as datas definidas e a carga horária de trabalho.


No sentido de dar uma resposta rápida às alterações pretendidas, criamos soluções que permitem ao cliente, sempre que achar necessário, pedir alterações ao site, com mais rapidez, sem esperar pelas fases burocráticas (Orçamento + Análise + Aprovação + Pré-pagamento).

Plano de manutenção 10 horas

Todas as novas ideias e sugestões são sempre bem recebidas por nós, tornando um desafio saudável para o nosso trabalho.


Todos os nossos trabalhos são previamente analisados, estruturados, orçamentados e aprovados com o cliente. Após aprovação é criada uma linha orientadora de desenvolvimento definindo datas de testes e finalização e distribuição de tarefas pela equipa de desenvolvimento.


Estamos cientes que por vezes, após a análise do cliente, esta linha de orientação, no seu desenvolvimento, é forçada a alterações sempre no sentido da sua melhoria, sofrendo em consequência, as datas definidas e a carga horária de trabalho.


No sentido de dar uma resposta rápida às alterações pretendidas, criamos soluções que permitem ao cliente, sempre que achar necessário, pedir alterações ao site, com mais rapidez, sem esperar pelas fases burocráticas (Orçamento + Análise + Aprovação + Pré-pagamento).

Plano de manutenção 20 horas

Todas as novas ideias e sugestões são sempre bem recebidas por nós, tornando um desafio saudável para o nosso trabalho.


Todos os nossos trabalhos são previamente analisados, estruturados, orçamentados e aprovados com o cliente. Após aprovação é criada uma linha orientadora de desenvolvimento definindo datas de testes e finalização e distribuição de tarefas pela equipa de desenvolvimento.


Estamos cientes que por vezes, após a análise do cliente, esta linha de orientação, no seu desenvolvimento, é forçada a alterações sempre no sentido da sua melhoria, sofrendo em consequência, as datas definidas e a carga horária de trabalho.


No sentido de dar uma resposta rápida às alterações pretendidas, criamos soluções que permitem ao cliente, sempre que achar necessário, pedir alterações ao site, com mais rapidez, sem esperar pelas fases burocráticas (Orçamento + Análise + Aprovação + Pré-pagamento).

Powered by WHMCompleteSolution